domingo, 8 de março de 2009

Evangélicos famosos: Embaixadores de Cristo ou Celebridades?

Olá!

Depois de recebermos Jesus Cristo como nosso único Senhor e Salvador, temos também uma grande tarefa: "IR, PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA, E FAZER DISCÍPULOS".
Atualmente, muitos "evangélicos" ocupam lugares de destaque e influência(tanto na mídia, quanto na política).
Estariam eles brilhando como luzeiros no mundo e fazendo a diferença? Ou teriam se tornado apenas "mais uma estrela" aproveitando seu momento de fama?
Queremos saber sua opinião; participe e divulgue esse espaço!

Gospel & Actual

4 comentários:

Anônimo disse...

Creio que são as duas coisas,mas as celebridades evangelicas tem que ter um certo cuidado ao mostrar a sua imagem ao público. Deixar bem claro que não estão fazendo sucesso para levarem toda a gória, e sim para mostrar o poder de Deus na vida dela. Os cantores evangelicos, são exemplos que são celebridades aos olhos de todos por que são famosos. Infelizmente nos dias de hoje, para muita gente levar em consideração alguem pregando o evangelio, a pessoa pelo menos ter que se converter e mostrar realmente mudança depois de cristo entrar na vida dos artistas.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, o importante é que o povo evangelico filtre quais sao os cantores realmente convertidos e comprometidos com a palavra do Senhor e apoiem seus trabalhos comprando CDS e dando de presente pra evangelizar vias.Agora tem uns ex famosos q tao se convencendo e nao se convertendo, qrendo enganar o povo, com um certo casal da Bahia e outro do Pará, que Deus abençõe a vida deles e que eles possam se converter!!!!!

GOSPELeACTUAL disse...

Amados
Obrigada pela participação de vcs... Poderemos dizer então que muitos que se comportam como "Celebridades Gospel" podem então estar compromentendo o verdadeiro evangelho?

Gospel & Actual

Anônimo disse...

Creio que sim, mas nao todos, salta a vista que querem ser celebridades, alias acaba sendo natural do ser humano querer ser valorizado, sendo que não pode ter esta ideia. Eu por exemplo, se eu quisesse ser cantora gospel, para evitar o "celebratismo" eu viveria escondida, só aparecer a voz. Dai as pessoas dariam mais valor a letra feita para Deus