quarta-feira, 18 de março de 2009

Morre o polêmico Clodovil...Mas, ainda vivem os intrépidos cristãos?

Olá!!!!!

Lamentamos a morte do Deputado Clodovil Hernandes. Nesse momento, refletimos sobre sua trajetória marcada por polêmica. Não estaremos aqui discutindo sobre o teor das declarações dele ao longo da vida; mas, destacamos a postura firme que Clodovil tinha quanto aos seus próprios valores, e a ousadia em seus discursos.
Será que nós cristãos temos tido a mesma postura e intrepidez ao anunciar o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo - ainda que nossas declarações resultem em polêmicas, protestos e perseguições? Temos realmente sido luz do mundo e sal da terra?
Sugerimos a leitura de Atos 4.1-31 e pedimos que deixe aqui seus comentários.

No amor de Cristo,
Gospel & Actual

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, o Clodovil foi realmente polêmico,falou o que quis e mostrou coragem. E creio que há sim evangelicos com a mesma postura para evangelizar, mas há quem evangelize muito e ha quem evangelize pouco.

sabe que o Clodovil mostrou seus valores em relaçao a religião (talvez nao praticando), por um exemplo, sobre casamento de gays, que ele declarou que nao casaria pq aprendeu que nao foi destino que Deus deu.

Nós assim como clodovil devemos mostrar os valores do reino o que Deus faz por nós, e pratica-las que é o mais importante para trasperecer Deus em sua vida

*Creio que clodovil pode ter sido salvo se algum irmão foi fazer a oraçao para ele pois eu acho que da essencia dele crer em Deus*

Joaquim José Tinoco de oliveira disse...

Sempre admirei a postura autêntica de Clodovil.

Os Mulçumanos, quando chega a determinada hora do dia, estejam eles onde estiverem , ali prestam uma adoração a o deus que eles acreditam.

Falta essa garra no crente. Falta determinação. Falta convicção e vontade de servir e seguir ao Senhor com todas as forças, e isso impede uma manifestação mais clara de Deus na vida dos seus.

Eis aí um tema que precisa ser discutido amplamente

Um forte abraço

GOSPELeACTUAL disse...

Meu irmão Joaquim José Tinoco de Oliveira.

Agradecemos sua valiosa participação através de comentário e sugestão.
Estaremos sim discutindo amplamente esse assunto e abordando outros que sejam importantes tanto agora quanto em novas postagens.
Esse é o nosso objetivo. Ainda estamos no começo, mas esperamos em Deus que possamos contar sempre com sua participação e de outros irmãos.
Peço que o irmão esteja divulgando esse blog para todos aqueles que conhece para que possamos juntos edificar-nos uns aos outros como o Corpo de Cristo e FAZER A DIFERENÇA na Terra.

No amor de Cristo.
Gospel & Actual