terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Porque um dia para Deus é como mil anos,e mil anos como um dia...

Pois é... chegando ao final de 2010...
Muitos "evangélicos" estão na expectativa quanto as previsões que os astros do reino,ops, que os lideres trarão em forma de tema profético para 2011.
Tava aqui pensando sobre uma das razões que sujaram meu coração e comprometeram, por um tempo, minha fé e comunhão com Deus.
Passei por 12 anos de caminhada.. ano de personagens biblicos diversos ou temas como prosperidade, restituição e ao final de cada ano as frustrações se acumulavam.
Meditando naquilo que Deus tem feito nos últimos tempos na minha vida,onde tenho aberta e sinceramente postado aqui no blog fraquezas, conflitos, momentos e tratamento de Deus na minha própria vida, hoje entendi que comigo me dizendo que.. o vaso que ele estava fazendo estragou-se mesmo estando nas mãos dele.. mas ELE VAI FAZER DE MIM UM NOVO VASO SEGUNDO LHE APROUVER...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. isso sim me encheu de esperança... saber que a boa obra que ele começou na minha vida será aperfeiçoada até o dia de Cristo Jesus!!!.
Não sei se vou prosperar, casar, comprar carro, ganhar dinheiro, bens, amigos, fazer plastica rs rs ...mas uma coisa eu sei:
DEUS VAI FAZER DE MIM UM VASO NOVO...
Seguem abaixo links de postagens que revelam o trabalho de Deus na minha vida, me dando consciência, conforto e esperança, e que me foram trazidas a memória hoje:

http://gospeleactual.blogspot.com/2010/06/como-vaso-nas-maos-do-oleiro.html

http://gospeleactual.blogspot.com/2009/09/o-reino-de-deus.html

http://gospeleactual.blogspot.com/2010/06/deus-nao-cura-superficialmente.html

http://gospeleactual.blogspot.com/2009/11/tempo-proposito.html

Think about it!
NO amor de Cristo
Gospel & Actual

2 comentários:

Alex Lira disse...

Que o Senhor revigore sempre as tuas forças e te sustente com a Sua Graça...... ano novo, e novas oportunidades de crescimento para nós.

Gospel& Actual disse...

Amem Alex, obrigada!
Quero viver nessa perspectiva: De que a graça DELE me basta!!!
2011 cheio de graça pra vc!